Métricas do Facebook

Seguem definições e conceitos sobre as métricas do Facebook:

Exemplo de gráfico com métricas do Facebook
  1. Curtir: Mostra a quantidade de pessoas que curtem sua página. Exemplo de Fan Page: www.facebook.com/mzclick
  2. Amigos de fãs: Mostra a quantidade de pessoas que você pode atingir através das pessoas que curtem sua fan page.
  3. Pessoas falando sobre isto:  Mostra o total de pessoas que criaram conteúdo envolvendo sua fan page na última semana.
  4. Alcance semanal total: É a quantidade de pessoas que viram seu conteúdo em uma semana.
  5. Publicações de página: Você poderá verificar o desempenho de cada publicação em seu mural. Você poderá entender melhor qual conteúdo é mais relevante e melhorar a publicação de conteúdos futuros.
  6. Efeito viral: Mede a possibilidade/chances de uma pessoa compartilhar sua informação. Serve como um ótimo indicador de como seu público responde.
  7. Métricas detalhadas / Seu público: Entenda o perfil das pessoas que falam com você e/ou sobre você! Personalize seu conteúdo da melhor maneira para agradar esse público.
  8. Exportar: Você pode exportar todos esses dados em PDF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como funcionam as estimativas de lance de primeira página Google Adwords?

Programação de anúncios no Google Adwords