Mudanças nos Cupons Adwords

A partir de 1º de Outubro de 2012, você poderá usar seus R$150,00 em créditos promocionais depois que gastar seus primeiros R$50,00 em anúncios no Google AdWords.

Fique atento — os antigos cupons AdWords foram retirados, de todos os mercados, no dia 30 de setembro de 2012 e não serão mais válidos após essa data.

Isso muda a forma como eu uso os cupons AdWords atualmente?


  • Um pouco.
  • Para ativar essa oferta, você ainda precisa inserir o código promocional através da aba Faturamento na conta AdWords.
  • O Google creditará automaticamente os R$150,00 em até 5 dias, uma vez que você gaste seus primeiros R$50,00 no AdWords. Uma vez concedido, o crédito promocional vai aparecer na página de resumo de Faturamento da conta AdWords.


Como funciona o novo sistema?


  • Para se qualificar para o crédito promocional, você deve acumular gastos em AdWords no valor de R$50,00 dentro do prazo de 31 dias da inserção de seu código promocional. Por exemplo, se você inserir o código em 1º de outubro de 2012 terá até 1º de Novembro de 2012 para acumular o gasto de R$50,00.
  • É preciso inserir o código promocional antes de investir para ativar essa oferta. Em todas as circunstâncias, o código promocional perde sua validade na data especificada no cartão-bônus (se aplicável) ou após 3 meses.
  • Os códigos promocionais não têm valor promocional e sua inserção serve apenas para iniciar a qualificação para o crédito promocional associado.
  • Sua conta deverá ser faturada pelo AdWords com êxito e permanecer em situação regular para se qualificar para o crédito promocional.


O que continua igual?


  • Essa oferta é somente para novos clientes AdWords, com contas de até 14 dias.
  • Créditos podem ser usados somente para contas no Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Como funcionam as estimativas de lance de primeira página Google Adwords?

Programação de anúncios no Google Adwords